Shopping

contato@futebolamadorpr.com.br
(41) 9667.0978

Links Úteis

Enquete

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email notícias exclusivas

Notícias - NOTAS DE FALECIMENTO

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017 às 15:43:41

O futebol amador de Curitiba mais uma vez encontra-se enlutado. Nas últimas 24 horas, duas figuras bastante conhecidas acabaram falecendo.

 

O primeiro, José Roberto Guatamar Vaz dos Santos (61), mais conhecido como “Maranhão”, irmão do comentarista da EQUIPE ROLANDO A BOLA “Joãozinho”. Ele que sempre foi presença constante nos jogos do Santa Quitéria, seu time de coração, quando encontrava os amigos os recebia sempre com um abraço e os dizeres: “Bom te ver, pião bão”

 

Maranhão está sendo velado na capela do Cemitério Água Verde e seu sepultamento está programado para esta terça feira (21), às 17 horas no mesmo campo santo.

 

 

PERDEMOS O “MELHOR AMENDOIM DO BRASIL”

Outro que acabou nos deixando foi Leones Basilio Gonçalves (46), mais conhecido como “Amendoim”. Ele era figura constante nos campos de futebol amador sempre vendendo seu produto principal: o delicioso amendoim, dos mais diversos tipos e para todos os gostos.

 

Quando passava com sua cesta repleta de mercadoria, lá de longe se ouvia sua voz: “O melhor amendoim do futebol amador.”

 

Leones será velado em sua residência no Jardim Graziele em Almirante Tamandaré, com o sepultamento marcado para quarta-feira (22), no Cemitério Municipal de Tamandaré.

 

Aos familiares e amigos as condolências da EQUIPE ROLANDO A BOLA/RÁDIO CAPITAL SUL FM.


Todos os direitos reservados - Futebol Amador PR - CGDW