Shopping

contato@futebolamadorpr.com.br
(41) 9667.0978

Links Úteis

Enquete

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email notícias exclusivas

Notícias - Juventus na A e Sampdória na B, os finalistas do Campeonato Amigos da Bola

Terça-feira, 10 de Outubro de 2017 às 09:29:05

Equipe estreante no Campeonato Amigos da Bola fez excelente campanha na primeira fase terminando na segunda posição, destaque na disciplina também com apenas três jogadores expulsos em 24 jogos, elenco qualificado e com bons valores individuais Juventus Campo Comprido assegurou a vaga na final da competição, mesmo sendo derrotado no último final de semana por 2 a 1, mas na soma das partidas, a primeira venceu por cinco a zero, portanto credenciou-se para enfrentar o Operário Ahú (este venceu ao Irmãos Passaúra no meio de semana) na finalíssima que acontecerá no dia 21 de outubro.

 

Rodrigo abriu o placar para Juventus aos 16 minutos do primeiro tempo jogando um balde de água fria nas pretensões do Povo da Bola, que não desistiu e Marlus aos 19 e 38 empatou e virou o jogo.

 

Aos 12 minutos do segundo tempo o zagueiro Diego, do Juventus, foi expulso por dupla advertência. Com um jogador a mais o Povo da Bola fez o que pode atacou de todas as formas, mas não conseguiu tirar a diferença de gols sofrida no primeiro jogo. Povo da Bola decidirá a terceira posição em jogo frente ao Irmãos Passaúra.

 

SAMPDÓRIA FINALISTA NO B

Em jogo de muita emoção e decidido nas penalidades o Sampdória garantiu vaga para disputa da final do Grupo B e enfrentará ao Michelangelo’s, que aguardava seu adversário deste confronto de oito gols.

 

Sampdória abriu o placar já aos seis minutos do primeiro tempo com Arthur, aos 23 Jean empatou para o Piriri, aos 31 Altiele colocou o Samp novamente à frente. Robson aos 4 minutos do segundo tempo ampliou o placar, mas Samuel, o craque do Piriri e artilheiro da tarde tomou conta do jogo fazendo três gols aos 23, 29 e 32, assim virando o placar para festa do Jorge. Mas ao apagar das luzes, 48 minutos do segundo tempo, o iluminado Luis Antonio fez o gol de empate do Sampdória levando a partida para a decisão de pênaltis.

 

Lindomar, Vitor e Gustavo converteram para o Sampdória, já Altieles e Luis Reis pararam nas mãos do veterano goleiro Reginaldo do Piriri, 46 anos, que, além de defender estas penalidades fez uma excelente partida, com grandes defesas durante o jogo. Pelo Piriri Caio e Samuel acertaram suas cobranças, Rodrigo parou na mão do goleiro e Jean e Diego acertaram a trave. Nas penalidades vitória do Sampdória 3 a 2.

 

Grande festa de encerramento será realizada no dia 21, Estádio Francisco Muraro, campo do Trieste, com amistoso já pela manhã entre os representantes dos clubes, na sequência decisão do terceiro lugar (Povo da Bola x Irmãos Passaúra), final do Grupo B (Michelangelo’s x Sampdória) e a finalíssima do Grupo A (Operário Ahú x Juventus), lembrando que não há vantagem a nenhuma equipe, caso de empate decisão nos pênaltis.

 


    Todos os direitos reservados - Futebol Amador PR - CGDW