Shopping

contato@futebolamadorpr.com.br
(41) 9667.0978

Links Úteis

Enquete

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email notícias exclusivas

Notícias - Iguaçu vence Trieste e força o 3º jogo da decisão na Suburbana

Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017 às 10:58:15

No segundo jogo da decisão do Campeonato Amador Curitibano, o Iguaçu conseguiu forçar a realização do 3º jogo para definir o campeão da “Suburbana” neste ano. Após os 90 e poucos minutos, o Galo se impôs mesmo jogando fora dos seus domínios e derrotou o Tricolor por 2x0, gols de Helton (belíssimo gol) e Hideo.

 

Jogando pelo empate para ser campeão, o time triestino até começou melhor, mas após 25 minutos o visitante passou a dominar a partida, principalmente após a expulsão do volante Aroldo. A partir daí a coisa se complicou e muito para a equipe da casa, culminando no primeiro tempo com o gol iguaçuano. Aos 24 minutos, Helton aparou sobra após rebote da defensiva triestina e da entrada da área mandou um balaço no ângulo direito de Rodrigão.

 

No 2º tempo o panorama não se modificou. O Trieste apático tentava concatenar jogadas ofensivas sem sucesso, enquanto o Iguaçu produzia muito mais principalmente nos contra golpes. E foi em um deles que o time de Juninho matou a partida. Aos 35’ Tom Tom roubou bola na defesa adversária, foi a linha de fundo e cruzou para trás, onde o “Japonês Voador” Hideo bem colocado só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.

 

Final no Francisco Muraro: Trieste 0 x 2 Iguaçu. Vamos ao terceiro e derradeiro, em local a ser definido nesta segunda feira (4) pela FPF em conjunto com os clubes. Vários locais extra oficialmente foram especulados ainda no sábado: Vila Capanema, Janguitão e até mesmo em Santa Felicidade (leia-se Trieste ou Iguaçu).

 

 

 

PÚBLICO NA COLÔNIA

Há muito tempo não se via um público tão grande no Francisco Muraro. Mulheres, crianças, idosos, jovens se misturavam entre as torcidas de Trieste e Iguaçu, que por sinal tiveram um comportamento exemplar sem nenhum problema registrado. NOTA 10

 

 

FEIJÃO BEM TEMPERADO

O melhor em campo, que levou o prêmio da ÓTICA CERTA, foi o meio campista Feijão. Insinuante do meio para frente simplesmente arrebentou com o bom esquema defensivo da equipe triestina. Feijão levou para casa o belíssimo óculos de sol e foi considerado pela EQUIPE ROLANDO A BOLA como o “Craque Ótica Certa”.

 

 

ÁRBITRO “NÃO APARECEU”

A arbitragem de Paulo Roberto Alves Junior simplesmente não foi notada pelos presentes em Santa Felicidade. Bem condicionado fisicamente, esteve sempre em cima dos lances e quando foi preciso mostrou pulso para segurar os ânimos dos atletas. Tanto ele como seus assistentes, Felipe Gustavo Schimidt e Daniel Cotrim de Carvalho, tiveram um desempenho perfeito. NOTA 10.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

ESTÁDIO FRANCISCO MURARO – Santa Felicidade, Curitiba

Campeonato Amador Curitibano – Série A (Final, 2º jogo)

TRIESTE 0 X 2 IGUAÇU

Gols: Helton e Hideo

Público: excelente (em torno de 3000 pessoas)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (excelente)

Auxiliares: Felipe Gustavo Schimidt e Daniel Cotrim de Carvalho (excelentes)

 

 

TRIESTE: Rodrigão, Jair (Bruninho), Igor, César Romero e Marabá(a), Neto(a), Joãozinho(a) (Wellington Murilo), Marquinhos Lima e Aroldo (a)(exp), Bruno Batata e Eduardo Sales (Felipe Caron) – Técnico: Ivo Petry Sobrinho

 

 

IGUAÇU: Filipe, Luizinho Netto, Dudu (Herick), Emerson e Aderaldo(a), Douglas, Helton, Hideo e Feijão (o melhor em campo), Marcelo Tamandaré (Igor) e Alex Pinhais (Tom Tom) – Técnico: Juninho

 

 

 

COBERTURA: EQUIPE ROLANDO A BOLA/RÁDIO CAPITAL SUL FM (Marco Aurélio Chicorra, Amorety Carlos da Cruz, João Carlos Vaz, Anselmo Guedes, Isidro Ballesca, Charles Krugeer, Osmar Correia e Edegar Andrade).

Colaboração (fotos): Valquir Aureliano e Do Rico ao Pobre

 

 


Todos os direitos reservados - Futebol Amador PR - CGDW