Shopping

contato@futebolamadorpr.com.br
(41) 9667.0978

Links Úteis

Enquete

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email notícias exclusivas

Notícias - Capão Raso e Flamengo empatam no Cinquentinha

Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017 às 10:35:06

Em jogo que foi conhecido um dos finalistas do Campeonato Cinquentinha, Capão Raso e Flamengo ficaram no empate, 1x1, na manhã de sábado, em meio a lama e buracos do gramado José Carlos de Oliveira Sobrinho, no Capão Raso. Após a vitória no jogo de ida por 1x0 fora de casa, o esquadrão de aço tinha a seu favor o empate e até mesmo a derrota por diferença mínima. Mesmo assim, abriu o placar aos 9 minutos da etapa inicial. Laguna em cruzamento encontrou Adoílson que de primeira fuzilou a meta do bom goleiro Gerson. 1x0 Capão. O Flamengo contando com Cuca, atual técnico do Palmeiras, foi ofensivo obtendo a chance do empate nas bolas paradas e em contra ataques. Mesmo assim, o placar da etapa inicial permaneceu 1x0, com o gramado em situação precária.

 

Na etapa final, precisando de três gols para forçar uma prorrogação, o Flamengo voltou modificado com as entradas de Davis e Edgar nos lugares dos laterais Everson e Zé Gracioto. Mesmo com as alterações, o rubro negro só chegou ao empate aos 42 minutos. Cuca em cobrança de pênalti deslocou o goleiro João Edilson e deixou o placar igualado. Após o gol flamenguista, a pressão foi geral pelo lado dos visitantes, mas sem alcançar o objetivo que era a classificação. Final Capão Raso (classificado para a final) 1x1 Flamengo, com arbitragem disciplinadora de Alessandro Braido que expulsou João Caverna, Mocelin e Laguna no Capão Raso e Ivinho no Flamengo. Nas bandeiras estiveram Natan Galvão e Tiago Oliveira

 

Botafogo finalista

Na outra semifinal o Botafogo que havia vencido o jogo de ida, voltou a vencer, desta vez por 1x0, atuando em São José dos Pinhais. A final entre Botafogo x Capão Raso será disputada em dois jogos, com a partida de ida ocorrendo na terra dos aviões.

 

Ficha Técnica

Gols: Adoilson aos 9 do 1º tempo (Capão Raso) e Cuca aos 42 do 2º tempo (Flamengo).

Capão Raso: João Edilson, Marino, Edson Andrade, Leonardo (Luemir), Laguna (expulso); Figueiredo, João Caverna (expulso), Adoilson (Paulinho), Ronei; Ronaldo (Nei), Ezequiel.

Flamengo: Gerson, Everson (Davis), Clodoaldo, Risseto, Zé Gracioto (Edgar); Alvaro, Nino (Nilson), Nelson, Cuca; Omar (Pedrinho), Emerson (Ivinho) (Expulso).

 

 

 

SÉRIE B - 4ª RODADA, DA 2ª FASE

Grupo A

Clube dos XVI 0 x 1 Panelão

Vila Fanny 5 x 0 Tigrão Máster Pinhais

 

Grupo B

Sergipe 4 x 0 São Braz

Fortaleza 1 x 2 Terra Nostra

 

Grupo C

Urano 2 x 1 Varzeano

Roça Grande 1 x 3 Capão Raso/Cadilac

 

Grupo D

Colombo 0 x 1 São Gabriel

Master 50/Sindiclubes 1 x 2 Fórmula 1 (B)

 

 

COPA INTEGRAÇÃO 50TINHAS

Grupo A

Amocra 1 x 3 GERA

Santíssima Trindade (A) 4 x 3 Real Clube de Pinhais

Araucária 3 x 3 Real Tamandaré

 

Grupo B

Vasco da Gama 3 x 1 Grêmio Campinense

Quatro Barras 0 x 2 Santíssima Trindade (B)

Boqueirão 0 x 6 Nova Orleans

 

 

COPA INTEGRAÇÃO 60TINHAS

São Gabriel 0 x 6 Nova Orleans

Tanguá 8 x 0 Grêmio Ipiranga

 

 

 

 

Thiago Lucca

Relações Públicas do Flamengo

 


Todos os direitos reservados - Futebol Amador PR - CGDW