Shopping

contato@futebolamadorpr.com.br
(41) 9667.0978

Links Úteis

Enquete

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email notícias exclusivas

Notícias - Após sete anos no comando do Iguaçu, Juninho deixa o clube

Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2017 às 15:28:17

Chegou o final do ano e o torcedor do Iguaçu foi surpreendido com uma notícia nada agradável. Nesta sexta feira (22), o clube anunciou oficialmente através da sua página rede social Facebook o desligamento do técnico Alei Silva Junior “Juninho”.

 

Em contato com o próprio treinador e o presidente do time italiano, Jadir Setti, ambos confirmaram que a saída foi acertada entre as partes, sem nenhum resquício de rusga ou mágoa.

 

Jadir confirmou que o clube passará por uma reformulação no elenco, além de uma ampla reestruturação no que tange ao comando do futebol. Já Junior enfatizou que neste momento saiu por conta de um fim de um ciclo e que não existe nenhuma equipe interessada no seu trabalho, pelo menos neste momento.

 

 

JUNINHO: O TENCATTI DA SUBURBANA

Assim como o técnico Cláudio Tencatti que permaneceu no Londrina por 6 anos, Juninho era o treinador na Suburbana com mais tempo em um mesmo clube.

 

Ele assumiu o comando do Galo Alvinegro em 2011, após o título no Santa Quitéria em 2010. Pela agremiação alvinegra conquistou os canecos do futebol amador de Curitiba em 2012 (após 20 anos na fila), 2016 e 2017. Além disso, em duas oportunidades ficou com o vice-campeonato da Taça Paraná (2013 e 2017).


    Todos os direitos reservados - Futebol Amador PR - CGDW