Shopping

contato@futebolamadorpr.com.br
(41) 9667.0978

Links Úteis

Enquete

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email notícias exclusivas

Notícias - Ahú e Juventus saem em vantagem

Terça-feira, 03 de Outubro de 2017 às 10:38:04

Apesar dos dias chuvosos que antecederam ao sábado esportivo, a coordenação do campeonato agiu de forma rápida, competente e conseguiu ajustar a substituição de campo e os horários da melhor forma possível para que todos os jogos transcorressem dentro do planejado, não atrapalhando o calendário já programado.

 

Dentro das quatro linhas no dia esportivo do Estádio Francisco Muraro, campo do Trieste, que recebeu os quatro jogos e numeroso público, o Operário Ahú teve um adversário competente pela frente na primeira partida da semifinal, o clube empresa Irmãos Passaúra. Renaldo marcou aos 23 minutos do primeiro tempo, Feijão ampliou aos 12 do segundo e aos 18 gol contra do atleta do Passaúra, Rafael Corrêa, que não desanimou, continuou atacando e aos 23 minutos chegou ao gol com o artilheiro Polaco. Mas aos 37 minutos Flavio, para o Ahú, fechou o placar em 4 a 1 para o Operário. No confronto da próxima quarta-feira, jogo noturno, o Ahú poderá perder por até dois gols de diferença que ainda será finalista, mas a equipe do Irmãos Passaúra, com diversos títulos em sua história, time experiente, já enfrentou adversidades e deu a volta por cima e apostas suas fichas na união do grupo e no artilheiro Polaco, que fez quatro gols nos últimos dois jogos.

 

Apesar do equilíbrio nos confrontos anteriores, Juventus fez uma partida impecável e aplicou a goleada de 5 a 0 no Povo da Bola, que tem a defesa menos vazada da competição, mas que taticamente não se encontrou em campo e criou muito pouco. O Juventus, com uma equipe jovem e de muitos bons valores individuais teve em Rodrigo Américo o artilheiro da tarde com três gols, mas ainda teve Marlon e Daniel que visitaram as redes do excelente goleiro Marquinhos. Povo da Bola, apesar no “nocaute” do último sábado, tem certeza que pode reverter a situação, pois na fase anterior, quartas-de-final, goleou o Squadra Azzura por 4 a 0 e ainda conta com a defesa menos vazada da competição que promete que não se repetirá o “apagão” que tomou conta da equipe.

 

PIRIRI E SAMPDÓRIA NA B

Em jogo de nove gols quem levou a melhor foi a equipe do Piriri sobre a o Squadra Azzurra, 6 a 3, com três atletas fazendo dois gols pelo Piriri, Samuel, Luciano Rocha e Rodrigo, para o Squadra Azzurra descontaram Thiago, Marcelo e Davidson, nesta ordem. Piriri fará semifinal do Grupo B. Ao Azzurra, que termina sua participação nesta edição do CAB, resta o consolo de ter o artilheiro da competição.

 

Sampdória e Vera Cruz fizeram jogo muito equilibrado e de muita emoção também com diversas viradas no placar. O Vera abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, Artur empatou aos 18 e Luciano virou aos 32, João Paulo empatou aos 37 e Eder virou para o Vera aos 22 do segundo tempo, cinco minutos depois Allan empatou mais uma vez e aos 35 Robson deu números finais a partida. Sampdória fará a semifinal contra o Piriri. Vera Cruz, que é estreante na competição, fez campanha muito boa, time organizado, mas encerra sua participação no CAB 2017.

 

Michelangelo’s, que venceu o Butantã, garantiu a vaga na final e aguarda o vencedor do confronto entre Piriri e Sampdória.

 

SEMIFINAIS

Quarta-Feira, dia 04

ESTÁDIO FRANCISCO MURARO (TRIESTE)

20h40 – Operário Ahú x Irmãos Passaúra

 

Sábado – Dia 07

ESTÁDIO MONTE BÉRICO (FLAMENGO)

14h – Juventus x Povo da Bola

16h – Sampdória x Piriri (Grupo B)

 


    Todos os direitos reservados - Futebol Amador PR - CGDW